Tecnologia H.Olhos Paulista


tecnologia-holhos

Excimer Laser Schwind Amaris

Dentre as maiores inovações tecnológicas, destaca-se o equipamento de Excimer Laser Schwind Amaris 750 S. Por meio de uma radiação luminosa especial e cálculos computadorizados precisos, este equipamento é capaz de remodelar a córnea para correção de erros de refração.

O aparelho, que reduz aberrações de alta ordem, oferece diversas soluções para realização de tratamentos personalizados.

 

Femtosegundo INTRALASE®

Um dos maiores avanços na cirurgia ocular está disponível no H.Olhos. Trata-se do Intralase® iFs 150, um laser de femtosegundo que pode realizar incisões na córnea com extrema precisão. Quando o Intralase® iFs 150 é utilizado em cirurgias refrativas, chamamos esse procedimento de iLasik ou FemtoLasik, ou seja, todas as etapas da cirurgia são realizadas a laser sem a utilização de lâmina. Inicialmente, o Intralase® é utilizado para a separação do tecido superficial da córnea e, posteriormente, o Excimer Laser molda parte da córnea para obter a correção do grau. Quando se utilizam os dois lasers, o procedimento fica ainda mais seguro. Nos Estados Unidos e na Europa, a cirurgia refrativa realizada totalmente a laser (“bladeless”) é praticada há cerca de 6 anos.

 

Microscópio ZEISS

O microscópio ZEISS é produzido com lentes de alta qualidade e um sistema inteligente de iluminação. Além desta tecnologia, o H.Olhos ainda conta com outras microscópios das marcas Carl Zeiss, OPMI Lumera I, Moller, Wedel e HIR 900.

 

OPD SCAN III

O OPD Scan III é uma verdadeira estação de trabalho para múltiplas tarefas, com esse equipamento temos à disposição dados aberrométricos, topográficos, autorefração, autoceratometria e pupilometria.

 

Sirius – Schwind

O Sirius oferece uma solução combinada de informações perfeitas para cirurgias refrativas e de córnea. A alta precisão é possível pela combinação da câmera rotacional Scheimpflug e o disco de plácido. O equipamento fornece uma análise tridimensional de toda a córnea em apenas uma etapa de capturada da imagem.

 

OCT de Segmento Anterior – Visante

Tecnologia que possibilita adquirir imagens do segmento anterior do olho com alta resolução. Fornecer imagens nítidas e altamente detalhadas, além de precisos dados biométricos do segmento anterior, incluindo a forma da córnea e do ângulo. Informa dados pré e pós-cirúrgicos valiosos para cirurgia refrativa, transplante de córnea, glaucoma e para os implantes de lentes intraoculares.

 

OCT de Segmento Posterior

O aparelho tem a função de analisar detalhes anatômicos da retina e do nervo óptico. Ele pode fornece dados precisos da camada de fibras nervosas retinianas (RNFL), da mácula e do nervo óptico.  É indicado para estudar e diagnosticar doenças na retina e no nervo óptico. Entre as doenças detectadas, estão o Glaucoma, Retinopatia Diabética e Degeneração Macular.

 

Pentacam

Equipamento que reproduz imagens do segmento anterior do olho, possibilitando análise da superfície corneana e avaliação tomográfica do segmento anterior.