Corpo Clínico Responsável


Preocupado com a excelência de seus processos e serviços prestados, o H.Olhos nomeou como corpo clínico responsável três peritos em medicina oftalmológica, gabaritados e com vasta experiência científica, acadêmica e técnica.

 

Dr. Eduardo Parente Barbosa – Diretor Técnico

drEduardo

Graduado em Medicina pela Fundação do ABC (1982). Preceptor de Cirurgia no departamento de oftalmologia da Faculdade de Medicina da Fundação do ABC (1989). Atualmente é Diretor Técnico, Chefe do Departamento de Catarata e responsável pelo setor da qualidade do Grupo Cerpo e H.Olhos – Hospital de Olhos Paulista. 
Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Oftalmologia, atuando principalmente na área de catarata.
 


 

Dr. Mauro Campos – Diretor Clínico

drMauroGraduado em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1984) e doutorado em Medicina (Oftalmologia) pela Universidade Federal de São Paulo (1990). Obteve título de professor livre docente pela Unifesp em 1996.

Atualmente é Diretor Clínico do Hospital de Olhos Paulista H.OLHOS, professor adjunto do Departamento de Oftalmologia, coordenador e professor orientador do curso de Pós Graduação em Oftalmologia e Ciências Visuais do Departamento de Oftalmologia da Universidade Federal de São Paulo, Chefe da disciplina de Oftalmologia da Universidade Federal de São Paulo, assessor ad hoc da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, consultor da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.

Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Cirurgia Oftalmológica, atuando principalmente nos seguintes temas: córnea, cirurgia refrativa, cicatrização tecidual, ceratocone. Bolsista de Produtividade em Pesquisa.

 


 

Dra. Myrna Serapião dos Santos – Vice Diretora Clínica

draMyrnaPossui doutorado em Medicina (Oftalmologia) pela Universidade Federal de São Paulo (2003) e Pós- Doutorado pela Università Campos Bio-Medico de Roma- Itália (2006). Ex-Chefe do Setor de Doenças Externas Oculares e Córnea do Departamento de Oftalmologia da Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP.

Atualmente é Chefe do Setor de Córnea/Transplante de Córnea do Hospital de Olhos Paulista – H.OLHOS, Vice Chefe do Setor de Doenças Externas Oculares e Córnea do Departamento de Oftalmologia da UNIFESP e Preceptora do Curso de Residência de Oftalmologia do Hospital do Servidor Público Estadual São Paulo-HSPE.

Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Oftalmologia, atuando principalmente nas seguintes áreas: Doenças Externas Oculares e Córnea, Doenças da Superfície Ocular e Uso de Células Tronco no Tratamento de Doenças da Superfície Ocular, além de Transplante de Córnea.

 



Rua Abílio Soares, 218 - Paraíso - São Paulo - SP - Próximo à estação Paraíso do metrô - Central de Atendimento (11) 3050-3333