H.Olhos no ABC: lançamento do seu novo hospital oftalmológico

Publicado em 21/09/2017

Vem aí um hospital como o ABC Paulista nunca viu: H.Olhos ABC. Ele será o primeiro hospital da região voltado exclusivamente para a Saúde Ocular. Um hospital oftalmológico completo, construído para oferecer o mesmo nível de excelência que rapidamente fez do H.Olhos Paulista uma referência no setor e, claro, o mesmo padrão que colocou a marca CERPO lado a lado com os melhores e mais modernos centros oftalmológicos Brasil. 

 

hospital oftalmológico

 

À primeira vista, os números impressionam. O novo Hospital de Olhos ABC, na Região Metropolitana de São Paulo, terá nada menos que 12 andares equipados com o que há de mais avançado na oftalmologia mundial, amparando um novo conceito de medicina humanizada, e oferecendo uma ampla gama de serviços, das consultas ou exames mais simples às cirurgias mais complexas.

Além disso, o hospital oftalmológico possuirá um Pronto-Socorro 24 horas preparado para receber qualquer emergência relacionada à saúde dos olhos, um diferencial importantíssimo que complementa seu potencial de atendimento.

 

O H.Olhos ABC traz também uma infraestrutura cirúrgica inédita entre os demais hospitais gerais da região, com 10 salas especialmente capacitadas para a realização de procedimentos de baixa, média ou alta complexidade e equipamentos de última geração, que ajudam a promover a excelência tão própria da CERPO e do H.Olhos.

 

O complexo engloba ainda consultórios de oftalmologia, laboratório e um moderno centro de pesquisa, além de departamentos clínicos específicos, voltados para todos os tipos de especialidades ou patologias oftalmológicas, como glaucoma, catarata e retina. Lembrando que o glaucoma e a catarata são graves doenças oculares, sem contar as doenças de retina, por exemplo o descolamento. Essas patologias alcançam milhares de brasileiros e geram muitas dúvidas nos pacientes, necessitando, comumente, de processos cirúrgicos. Por isso a necessidade de estruturas que sejam capazes de atender, diagnosticar e promover os tratamentos com eficácia e eficiência.

 

Merece destaque ainda a área especializada em oftalmopediatria, responsável pela realização do exame oftalmológico nos primeiros dias de vida de uma criança, e seguimento oftalmológico-pediátrico, além de determinar quando necessário, as terapias compatíveis com essa fase do desenvolvimento. A área contará com um espaço lúdico pensado para tranquilizá-las e também os pais.

 

E para pilotar toda esta estrutura, o H.Olhos ABC vai escalar o mesmo corpo clínico que já é reconhecido pelo atendimento humanizado e competente oferecido aos pacientes da CERPO e do Hospital de Olhos Paulista. Corpo clínico esse altamente especializado para todos os tipos de procedimentos com relação à saúde ocular.
 Localização
O hospital oftalmológico H.Olhos ABC ficará situado na Avenida Lucas Nogueira Garcez, 169, no Centro de São Bernardo do Campo, próximo aos terminais de ônibus e trólebus, e vai oferecer estacionamento e serviço de manobristas. Seu lançamento deve ocorrer em breve. Acompanhe nossas redes sociais, fique por dentro dessa novidade e compartilhe.

 

Facebook

Instagram


« VOLTAR


Deixe seu comentário: