O que é a Cirurgia Refrativa a Laser?

Publicado em 02/06/2014

No H.Olhos as cirurgias refrativas são realizadas de forma personalizada e com equipamentos de alta precisão. Os resultados são satisfatórios, a maioria dos pacientes tem suas expectativas atendidas, mesmo aqueles que apresentam altos graus. Veja os erros refrativos que podem ser corrigidos:

  • Miopia
  • Hipermetropia
  • Astigmatismo
  • Miopia com astigmatismo
  • Hipermetropia com astigmatismo
  • Presbiopia (“vista cansada”)

 

 

Cirurgia laser

Quais são as indicações da cirurgia?

A cirurgia refrativa é indicada para pessoas que desejam livrar-se dos óculos, maiores de 20 anos, que não tenham doenças oculares e que não apresentem contraindicações nos exames a serem realizados antes da cirurgia.

 

A cirurgia causa dor?

A cirurgia refrativa não causa nenhuma dor, pois é realizada com anestesia tópica, com aplicação de colírio.

 

Há algum risco?

As chances de riscos são mínimas, pois antes de indicar a cirurgia, o oftalmologista fará uma avaliação detalhada, baseada em vários exames específicos para planejamento e diagnóstico de possíveis contraindicações. A cirurgia é realizada de forma segura e com equipamentos de última geração.

*Os exames solicitados pelo oftalmologista podem ser realizados no H.Olhos. Visite a página do Centro de Diagnósticos. 

Qual o tempo da cirurgia e da recuperação?

A cirurgia refrativa tem duração média de 20 minutos para ambos os olhos, podendo variar de acordo com a técnica escolhida em conjunto pelo médico e o paciente. Quanto à recuperação, é possível retornar as atividades entre 1 e 3 dias.


« VOLTAR


Deixe seu comentário: